16 de junho de 2010

O ódio pelo ódio

Estou mais distante...
Cada vez mais o sinto...
Sentir-me bem é um sacrifício, um luxo...
As grades estão a crescer....
Como pudeste trair-me tão cruelmente?
Deixa-me...
Deixa-me sair daqui...
Não quero mais...não...
O sono é uma criança cuja ingenuidade implica matança!
O acordar é um amor e oculto mistério que traz dúvidas e horror!
Agh, que dor...
Não consigo, não entendo...
Estarei eu a perder o controlo?
Às vezes nem quero entender...
Como foi que me consegui perder...
Divago num oceano de veneno...
Inocentes e culpados são estes pensamentos desconcertados!
Culpados e inocentes são estes seres humanos inconscientes!
Não sabem ver estas correntes?
Eles despertaram o meu maior assassino...
A raiva que se acumulou, o ódio que há cá dentro...
A minha mente virou-se contra mim...
Raiva e ódio são os grandes vencedores que partilham o pódio!
A minha essência morreu e estou a lutar contra algo que é meu!
O meu ser não soube lutar e perdeu...
Odeio ter que ser assim!
Odeio estar assim!
Odeio esta prisão forjada!
Odeio ser contra a minha mente fragmentada!
Odeio o ódio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário