12 de abril de 2010

Diálogos de dialectos

"Eu não te procurei e vieste ter comigo, e fazes-me muito mais falta que outra coisa qualquer que procurei até hoje! A eternidade só começou a fazer sentido quando te conheci. Vem ser o meu mar, para nos teus braços me afogar e na tua boca ventos frios e quentes soprar. Vamos ser um em um e dois num, vamos fundir veias e artérias, e deixar o sangue correr infinitamente nesse caminho só nosso..Vamos acordar o mundo com os nossos actos, chocá-los com as nossas palavras, enchê-lo de inveja com sentimentos puro e destruí-lo por sermos nós próprios...!"

"Vem, vem elevar-me de tal modo, que consiga chegar ao paraíso da felicidade eterna! Deixa-me ser o teu anjo... deixa-me fazer-te feliz... deixa-me colar o meu corpo no teu... o meu objectivo é tornar todos os momentos únicos num só! Vamos percorrer caminhos nunca antes percorridos, vamos fazer as pedras chorar de inveja das nossas passadas, vamos correr o mundo como se não houvesse amanhã, vamos ser tudo aquilo que todos desejam, mas que não conseguem alcançar! Simplesmente vamos ser nós próprios, pois isso é o que nos torna únicos!"

Haverá dialecto mais forte que o das emoções expressadas sem pudores, sem medos e sem problemas?
Haverá diálogo mais marcante e produtivo que aquele que envolve as pessoas num rio com duas correntes paralelas nunca extinguidas?
Haverá maior prova de sentimento que ter o coração aberto, assim...fervorosamente?
Obrigado a ambas as personagens que ajudaram o seu mundo a acordar o mundo real...

First text by: Jonaz
Second text by: Amoura

2 comentários:

  1. Não há força maior que a das emoções e dos sentimentos autênticos! Ultrapassa tudo e todos e não tem tempo nem espaço :D

    O post está fantástico! ;)*

    ResponderEliminar