13 de julho de 2010

Eu

Sou o que sou.
Nem mais, nem menos.
Sou tímido, sou extrovertido.
Sou preguiçoso, de determinação embutido.
Sou a essência de generosidade para os especiais.
Sou o vento frio que amarga os superficiais.
Sou simpático, de cautela vestido.
Sou arrogante e também descabido.
Sou inflexível e perigoso.
Sou racional mas teimoso.
Odeio atitudes egoístas e pessoas que prejudicam por prazer de forma fria!
São apenas idiotas que não sabem pensar e vivem na sua ignorância doentia!
Desprezo discursos genéricos e opiniões estereotipadas.
São apenas formas de persuasão gastas de ideias roubadas.
Abomino quem me tenta impingir de morais e ideais porque pensam ter experiência.
São apenas tentativas falhadas de acreditarem que ainda possuem alguma decência.
Desgosto que critiquem as minhas opiniões fixas e quase sempre diferentes.
São apenas criaturas frustradas que não aguentam verem contrariadas as suas mentes.
Detesto que tentem brincar constantemente com as minhas emoções!
São apenas prova que nunca souberam usar os seus corações!
Sou tolerante e compreensivo.
Sou pouco exigente mas de submissão eu não vivo.
Sou objectivo e sem rodeios.
Sou indiferente a dramas alheios.
Sou o que cada um essencialmente merece.
Sou a brincadeira que de seriedade não padece.
Sou eu próprio em qualquer altura.
Sou verdadeiro na frieza e na fervura.
Nem menos, nem mais.
Serei o que sou.

1 comentário:

  1. Devo dizer que, até agora e do que conheço de ti, tenho gostado muito :D

    You know I like what's different, becuase what's different... is what's special =)

    ResponderEliminar